Pílulas poéticas com doses de Amor

A poesia plena de sensualidade e exuberância de Fabíola Rodrigues está de volta em seu novo livro Vide bula – farmacologia poética de três pílulas (7Letras, 2018). Após Carta náutica das desimportâncias (7Letras, 2015), que se espelhava nos anos vividos em Moçambique, África, o novo volume de poesias traz uma poeta mais urbana e uma poesia do “aqui e agora”, na qual se privilegia um olhar íntimo e intimista do mundo contemporâneo. Lançamento em Campinas na Biblioteca Pública Municipal, na sexta-feira, 10, às 19h30.

 

Em Vide bula a poeta explora com entusiasmo e desenvoltura as várias facetas de ser mulher: amante, viajante, pensante e participante ativa da vida que pulsa em cada momento, epifania e deleite de usar as palavras para pensar aquilo que só pode ser dito por meio da linguagem poética.

 

Concebido como um inventário poético da melancolia, o livro é dividido em três partes – Oníria, Ocaso, Olvido – e em cada uma delas se oferecem ao leitor pílulas para os males da alma travestidas em poesias com títulos como Hidrografia dos teus pés, Blandícia, Café instantâneo, Aula de paleontologia, Pós-verdade, entre outros.

 

Mais informações sobre o lançamento em: https://www.facebook.com/events/2150390368564362/

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.