Oasys Cultural
Pesquisa sem resultado

BLOG

1 2 3 4 5
“Laminário” na ANE em Brasília

4 de agosto de 2015

Lançamento | Quando saturno voltar

O mapa astrológico é um retrato do céu quando nascemos: cada astro em uma determinada posição. Saturno, ‘o Senhor do Tempo’, demora 29 anos para dar a volta em torno do Sol. Quando ele volta ao mesmo lugar de nosso nascimento, ocorre o que alguns chamam de ‘crise dos 30’. No caso de Déborah, este retorno vai trazer muitas surpresas, riso e choro, viagens e um grande amor – diferente do homem que ela namora há quatro anos e com quem sonha se casar. Tudo isso é previsto por uma cigana chamada Saphira, que a protagonista conhece em uma viagem de trabalho ao Chile: “As estrelas gostam de você, mas Saturno não está de brincadeira. E ele se aproxima”.

 

Acaso ou não, no avião de volta ao Brasil, Déborah conhece um homem fascinante que vai desestabilizar a sua rotina de futura noiva e de assessora de comunicação de um time de futebol da segunda divisão. Correndo os riscos de viver um triângulo amoroso e de abandonar o emprego que a sustenta, ela precisará enfrentar os medos, amadurecer, finalizar um ciclo e dar início a outro, com mais consciência do que realmente precisa para ser feliz.

 

Quando saturno voltar é o quarto livro de Laura Conrado, com lançamento AMANHÃ, dia 5 de agosto (quarta-feira), a partir das 19h30, na Leitura do shopping Pátio Savassi, Belo Horizonte.

 

LAURA CONRADO é mineira de Belo Horizonte e nasceu em 26 de agosto de 1984. Adora viajar (especialmente nas ideias), ler, escrever, assistir a filmes e séries, bater papo e passear com seu cachorro labrador, Rocky. É autora de diversos livros para o público jovem, entre eles os sucessos Freud, me tira dessa e Só gosto de cara errado. Foi ganhadora do prêmio Jovem Brasileiro como destaque na Literatura em 2012 e se comunica intensamente com suas fãs através de seu site, Youtube, TwitterFacebook e Instagram.