Oasys Cultural
Pesquisa sem resultado

BLOG

1 2 3 4 5
Neagle arrasando na pré-venda

25 de setembro de 2014

FML Pepper no Encontro de Escritores da Oasys Cultural

O encontro com a escritora FML Pepper, promovido pela Oasys Cultural na Livraria Sabor Literário, foi “estimulante e enriquecedor”, como disse Theresa Cristina Rocque da Motta, dona da Ibis Libris Editora, que estava presente. Pepper é uma mulher alta, magra, muito bonita e falante. Ela contou como aperfeiçoou sua escrita – e continua aperfeiçoando – de acordo com o feedback dos leitores que compram seus livros autopublicados na Amazon.

 

O segundo e terceiro volume da trilogia – “Não pare”, “Não olhe” e “Não fuja” – foram concebidos após a ‘cobrança’ dos leitores: queriam mais. Pepper contou que passou dois anos escrevendo e reescrevendo o primeiro romance. Foi aos Estados Unidos para conhecer o mercado editorial lá. Estudou a plataforma da Amazon para fazer a autopublicação direitinho. Procurou blogueiros e mandou o arquivo em epub. Sempre teve muito claro seu público alvo – os jovens – e comunica-se intensamente com ele através das mídias sociais.

 

Em 1 ano e nove meses de carreira, ela vendeu 7.200 ebooks e foi convidada pela Amazon a participar do estande da empresa na Bienal de São Paulo. “Tudo isso levou muito tempo para acontecer. As pessoas querem tudo rápido, mas é preciso ter paciência, estudar e trabalhar”.

 

Uma honra e uma alegria poder compartilhar tantas coisas novas com a FML Pepper. Muito obrigada!