Oasys Cultural
Pesquisa sem resultado

Divulgação

Autores e livros

Trabalhamos para divulgar autores e livros com foco em seu público alvo. Principais ações:

Inserções na mídia ligada a livros e literatura em todo o país: blogs, jornais, rádios, revistas.

Informação e marketing de relacionamento junto a formadores de opinião.

Criação, orientação e divulgação em redes sociais, explorando ao máximo as ferramentas desses canais.

Orientação do escritor sobre como funciona o mercado editorial e como deve trabalhar por si e por seus livros, a fim de obter maior reconhecimento e visibilidade.

Stella Maris Rezende
Oasys Cultural é um primor de trabalho ético, afetuoso, competente, pleno de dignidade e esperança. Vida longa e bela! Stella Maris Rezende,
escritora vencedora do Jabuti Livro do Ano Ficção 2012
Rafael Sperling
“O trabalho com Valéria Martins foi essencial para a divulgação dos meus livros na mídia e no meio literário. Certamente, um trabalho muito bem feito e atencioso, ideal para um jovem autor começando a dar os primeiros passos.” Rafael Sperling,
autor de Festa na usina nuclear e Um homem burro morreu
Guille Thomazi
“O trabalho da Oasys traz a marca da sutileza e da credibilidade na inserção de um livro ou autor no mercado. Fala baixo e se faz ouvir, sussurra e reverbera. A docilidade destas meninas é o precioso verniz da competência.” Guille Thomazi,
autor de Gado Novo
Marina Carvalho
“A Oasys Cultural proporcionou uma viagem muito mais longa à minha carreira de escritora. O trabalho da Valéria e equipe me abriu portas fundamentais, às quais, sozinha, eu jamais teria chegado. Sou fã dela!” Marina Carvalho,
autora dos best-sellers juvenis Simplesmente Ana e De repente, Ana
Eduardo Krause
“Graças a Oasys, meu primeiro romance ultrapassou as fronteiras de meu estado, o Rio Grande do Sul. Mas o trabalho não se limitou à divulgação. Com gentileza e seriedade, essa parceria foi fundamental em uma inesperada evolução pessoal: deixei de ser um cara que escreveu um livro para, só então, me tornar um escritor.” Eduardo Krause,
autor do romance Pasta senza vino

Editoras

Trabalhamos para a melhoria das áreas comunicação, marketing e comercial/vendas. Principais objetivos:

Aumentar o número e a frequência de inserções na imprensa de todo o Brasil.

Incrementar as vendas de livros.

Ampliar a visibilidade e a respeitabilidade da editora no mercado editorial brasileiro.

Apoiar e orientar a transformação da editora em uma empresa de sucesso.

Nossos clientes na mídia